JCA ANAURILÂNDIA Publicidade 1200x90
05/09/2023 às 09h07min - Atualizada em 05/09/2023 às 09h07min

MPE investiga repasse de Câmara do interior para união de Câmaras de MS

Por: Wendell Reis - Redação: JCA ANAURILÂNDIA
Fonte: MP-MS
Foto: Divulgação
O Ministério Público Estadual abriu um procedimento administrativo para verificar a regularidade dos repasses feitos pela Câmara de Vereadores de Deodápolis/MS à União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul.

O promotor Anthony Allison solicitou que a Câmara de Deodápolis justifique, em 30 dias, a  regularidade em que efetuam os repasses feitos à União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul. Ele também pediu a União das Câmaras que informe, em 30 dias, a regularidade em que recebiam os repasses efetuados pela Câmara Municipal de Vereadores de Deodápolis/MS.

Durante auditoria, a equipe do Ministério Público constatou um total de R$ 396,6 mil recebidos pela União das Câmaras, de 2020 até hoje. No documento entrou diversas irregularidades, incluindo, entre outras: recibos sem assinaturas; recibos genéricos; compras de artigos não compatíveis com a natureza da instituição, duplicidade de pagamento de holerites e diárias sem justificativas.

Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »
    Comentar

    *Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jcanaurilandia.com.br/.
    JCA ANAURILÂNDIA Publicidade 1200x90
    Fale pelo Whatsapp
    Atendimento
    Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp