Anaurilândia (MS) - Na tarde desta quarta-feira (29), policiais militares em Anaurilândia, numa ação rápida, evitaram que uma adolescente se atirasse de uma torre de telefonia, na área central da cidade.
A Guarnição foi acionada por volta das 14:58h, onde populares relatavam que uma adolescente havia subido na torre de telefonia e ameaçava pular, no intuito de ceifar a própria vida. A Equipe rapidamente se deslocou até o local, onde se deparou com a menor, que estava há mais de 30 metros de altura. Dois policiais militares ficaram responsáveis pela segurança do perímetro, enquanto o Comandante da Equipe iniciou as negociações com a adolescente.
Após vários minutos de conversa, o Comandante da guarnição optou por subir na torre, onde logrou êxito em chegar até a adolescente, impedindo que a mesma se atirasse. Uma Equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou de Bataguassu à Anaurilândia, onde ao chegarem, desceram a vítima com a utilização de equipamentos de segurança.
De acordo com o Comandante da Equipe, 2º SGT PM Sartori, a ação foi considerada um sucesso, apesar dos riscos. Salvar a vida da adolescente era prioridade, frisou. A Adolescente foi encaminhada ao pronto socorro para receber os devidos cuidados médicos.